• Foto do escritorAdmin

Mensagem de novo ano letivo 2022/2023 da APEEFL

Inscrição ou renovação da inscrição como Associado na APEEFL

Assembleia Geral Ordinária Outubro - Orgãos Sociais 2022/2023

A APEEFL deseja a todos os alunos, pais, encarregados de educação, professores, e toda a comunidade escolar, um excelente ano letivo, dando as boas vindas a todos os novos alunos, pais e/ou encarregados de educação

Relembramos que caso se pretenda inscrever ou renovar a sua inscrição para o ano letivo 2022/2023 como Associado da APEEFL deverá aceder ao nosso site em http://apeefl.pt/, no separador Associados, preencher o respetivo formulário aí disponibilizado e efetuar a respetiva transferência bancária conforme aí melhor explicado.

Relembramos que é necessário efetuar em cada ano letivo à inscrição ou sua renovação e respetiva transferência para deter a qualidade de Associado.

Informamos ainda que nos encontramos a preparar a realização da Assembleia Geral Ordinária desta Associação, a qual tem data prevista de realização no próximo mês de Outubro de 2022, nomeadamente, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e Votação do Relatório e Contas relativo ao exercício do ano 2021/2022;

2. Eleição dos Órgãos Sociais da APEEFL para o ano 2022/2023;

3. Tomada de Posse.

Relembramos que nos termos do artigo 13.º n.º 2 dos Estatutos em vigor, os quais podem ser consultados em https://associacaopaisfilipa.wixsite.com/apeefl/estatutos, as listas, com a indicação dos associados proponentes, acompanhadas dos respetivos Planos de Atividades, devem ser apresentadas na sede da Associação até cinco dias antes da data fixada para a Assembleia Geral, devendo, igualmente, ser enviadas para o mail da APEEFL: geral@apeefl.pt.

A APEEFL deseja um BOM ANO LETIVO 2022/2023