top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

Assembleia Geral | APEEFL | 30-10-2020

Atualizado: 14 de out. de 2020


CONVOCATÓRIA


A Associação de Pais Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Secundária 2+3 D. Filipa de Lencastre convoca todos os Pais e Encarregados de Educação para a Assembleia Geral a realizar no próximo dia 30 de Outubro de 2020 (sexta-feira), pelas às 18H00, no Auditório do Agrupamento no edifício sede, com a seguinte Ordem de Trabalhos:


1. Apreciação e Votação do Relatório e Contas relativo ao exercício do ano 2019/2020;

2. Eleição dos Órgãos Sociais da APEEFL para o ano 2020/2021;

3. Tomada de Posse.


Informa-se que, de acordo com o disposto nos Estatutos desta Associação:

Artigo 10º

Assembleia Geral

2. A Assembleia Geral reúne ordinariamente uma vez por ano, no início do ano letivo, até ao dia 31 de outubro, para apresentação do relatório de atividades e das contas do exercício e, enquanto Assembleia Eleitoral, para eleição dos órgãos sociais para o ano letivo seguinte.

Artigo13º

Eleições

1. A eleição dos órgãos da Associação faz-se por listas, através de sufrágio secreto, em Assembleia Geral convocada para o efeito com uma antecedência mínima de dez dias.

2. As listas, com a indicação dos associados proponentes, acompanhadas dos respetivos Planos de Atividades, devem ser apresentadas na sede da Associação até cinco dias antes da data fixada para a Assembleia Geral em cuja ordem do dia esteja incluída a eleição dos Órgãos da Associação.

Artigo14º

Forma de convocação, deliberações e quórum

3. A Assembleia Geral considera-se legalmente constituída se estiverem presentes, pelo menos, mais de metade dos associados, funcionando meia hora mais tarde com qualquer número de associados.

6. Cada associado tem direito a um voto, independentemente do número de filhos ou educandos.


Nota: Caso pretenda tornar-se Associado(a) da APEEFL, poderá fazê-lo no próprio dia, no local e antes da abertura da Assembleia Geral, ou, preferencialmente, preenchendo o formulário online existente na página web em www.apeefl.pt.


Lisboa,12 de outubro de 2020


A Presidente da Mesa da Assembleia Geral


Catarina Lavrador




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Workshops

bottom of page