• Foto do escritorAdmin

Convocatória para a Assembleia Geral

Convocatória

A Associação de Pais Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Secundária 2+3 D. Filipa de Lencastre convoca todos os Pais e Encarregados de Educação para a Assembleia Geral a realizar no proximo dia 30 de Outubro de 2015, às 18:30,no Auditório do edifício sede, com a seguinte Ordem deTrabalhos:

1. Apreciação e Votação do Relatório e Contas relativo ao exercício do ano 2014/2015

2. Eleição dos Corpos Sociais para o ano 2015/2016;

3. Eleição dos representantes dos pais no Conselho Geral para o biénio 2015/2017;

4. Tomada de Posse

Nos termos estatutários, está disponível a partir desta data o Relatório e Contas referido no nº 1 da Ordem de Trabalhos.

Informa-se que, de acordo com o disposto nos Estatutos desta Associação:

(Artigo13º-Eleições):

1. A eleição dos órgãos da Associação faz-se por listas, através de sufrágio directo e secreto, em Assembleia Geral convocada para o efeito com uma antecedência mínima de dez dias úteis.

2. As eleições deverão ser realizadas até ao dia 30 de outubro de cada ano.

3. As Listas, com a indicação dos associados proponentes, devem ser apresentadas na sede da Associação até cinco antes da data fixada para a Assembleia Geral eleitoral.

4. Cada associado tem direito a um voto, independentemente do número de educandos matriculados na Escola.

(Artigo10º- Assembleia Geral):

A Assembleia Geral considera-se plenamente constituída se estiverem presentes pelo menos, mais de metade dos associados, funcionando meia hora mais tarde com qualquer número de associados.

Lisboa,15 de outubro de 2015

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral