top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdmin

13-11-2020 | Assembleia Geral Extraordinária para ato eletivo

CONVOCATÓRIA

A Associação de Pais Encarregados de Educação dos Alunos da Escola Secundária 2+3 D. Filipa de Lencastre convoca todos os Associados, Pais e Encarregados de Educação para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar no próximo dia 13 de novembro de 2020 (sexta-feira), pelas 18H00, a realizar via plataforma Zoom, usando os links abaixo indicados, e com a seguinte


Ordem de Trabalhos:


1. Eleição dos Órgãos Sociais para o ano 2020/2021; 2. Tomada de Posse; 3. Apoios a famílias carenciadas da Comunidade Educativa Filipa de Lencastre; 4. Outros Assuntos.


Informa-se que, de acordo com o disposto nos Estatutos desta Associação:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Artigo 10º Assembleia Geral 2. A Assembleia Geral reúne ordinariamente uma vez por ano, no início do ano letivo, até ao dia 31 de outubro, para apresentação do relatório de atividades e das contas do exercício e, enquanto Assembleia Eleitoral, para eleição dos órgãos sociais para o ano letivo seguinte. Artigo13º Eleições 1. A eleição dos órgãos da Associação faz-se por listas, através de sufrágio secreto, em Assembleia Geral convocada para o efeito com uma antecedência mínima de dez dias. 2. As listas, com a indicação dos associados proponentes, acompanhadas dos respetivos Planos de Atividades, devem ser apresentadas na sede da Associação até cinco dias antes da data fixada para a Assembleia Geral em cuja ordem do dia esteja incluída a eleição dos Órgãos da Associação. Artigo14º Forma de convocação, deliberações e quórum 3. A Assembleia Geral considera-se legalmente constituída se estiverem presentes, pelo menos, mais de metade dos associados, funcionando meia hora mais tarde com qualquer número de associados. 6. Cada associado tem direito a um voto, independentemente do número de filhos ou educandos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nota: Caso pretenda tornar-se Associado(a) da APEEFL, deverá fazê-lo usando o formulário disponível no site www.apeefl.pt e realizando o pagamento do respetivo donativo.


Lisboa,01 de novembro de 2020

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Catarina Lavrador


Nota: Os links para acesso à AG via Zoom são enviados por email aos Associados, Pais e Encarregados de Educação.



32 visualizações0 comentário
bottom of page